Comunicado Oficial

A Latinasat sempre prezou por um conteúdo de qualidade e é por isso que desde dezembro de 2013, trouxe programas que o público gostava e com a reformulação, em junho de 2015, levou o webespectador a ver um mundo que poucos conheciam: o mundo das WebTVs.
É bem verdade que já existiam outras emissoras que faziam transmissão via streaming, que levavam conteúdos bons para o público, mas transmitir alegria, transmitir boas energias, com muita qualidade, a Latinasat sabia fazer. No começo, eu (Viriato) sozinho nas transmissões, e depois com o apoio de William Presley e Jonathan Rodrigues na direção, erguemos um grande grupo, que conquistou muitos brasileiros.
Tivemos várias parcerias que serão jamais esquecidas, que nos ajudaram a subir, ainda mais! Porém, por vários problemas pessoais (não técnicos), não digo que encerro nossas atividades, mas aperto o pause, para depois dar o play novamente. Hoje só tenho a agradecer a todos que fizeram parte de tudo isso (não vou citar os nomes, porque são muitas pessoas e posso esquecer de alguém) e dizer que algum dia voltaremos, viu?!
Um abraço e pode contar sempre comigo! Até logo!

JOÃO MATHEUS VIRIATO
Diretor Geral e Fundador da Latinasat